Pages

sábado, 15 de março de 2014

Historico 7x1 - 001#

Atenção: Este post pode conter spoilers. 
S01E14

S01E01 

 S02E17


Arrow
Sim, meus caros, Slade Wilson, nosso tão odiado mercenario Deathstroke, ou Exterminador, resolver dar uma passadinha na ilha onde ficou por 5 anos o Ollie. Esse episodio contou mais sobre uma parte do tempo da Ilha, enquanto o "Capuz" quase é morto por um tiro dado pela sua própria mãe.

Jiu
Iria ver Hidarime Tantei Eye, mas não consegui fazer download a tempo. Como estava baixando Jiu via torrent, acelerei o download do primeiro episódio. Serie policial, pelo o que parece, conta a perseguição a um sequestrador, estilo Prenda-me se for capaz. Com duas protagonistas femininas, o que eu achei interessante, enquanto o pseudobandido, é um homem. As duas fazem o estereotipo policial bom e policial mau, uma que não pensa nas consequências, apesar de ser ótima em lutas e a outra boa em resolver o enigma. Pelo o que parece, a historia seguirá essa receita. Uma coisa que achei engraçada foi ter na trilha sonora The Edge of Glory (musica abaixo):

Magi: The Kingdom of Magic
 O climax dessa temporada começa nesse episódio, com a declaração de guerra entre Reim e Magnostadt, que afetará quase todos os personagens da trama de algum modo. Aladdin lutará pelo lado dos magos, embora ele tenha outros planos. Como mostrado no primeiro episódio, ele influenciará muito na batalha. Aguardo ansiosamente pelo resto dos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário